Páginas

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Hoje chegou meu J'adore!!!

Meus dois antigos perfumes Sintonia da Natura e Accordes Celebrare da Boticário,infelizmente,sairam de linha.



 Então resolvi mudar,comecei a procurar e o perfume que a descrição se aproximou mais do meu gosto foi o J'adore da Dior.
Comprei uma amostra  no ebay, e gostei.Na sexta comprei um frasco de 30 ml na Sepha e chegou hoje.
 J’Adore L’Or EDP da Dior – não poderia ser chamado de “perfume da vovó” pois foi criado na década de 90. É considerado um clássico da Dior e símbolo da luxuosidade da alta costura. Referência na perfumaria trouxe de volta da sensualidade e da feminilidade que ficou apagada nos anos noventa, com a febre dos perfumes frescos e com notas aquosas. Vários flankers foram lançados, sendo o último L’Or, mais complexo e mais intenso, seguindo a tendência (2010-2011) do luxo exacerbado. O frasco feito a mão, um a um, vem adornado em ouro, acentuando mais ainda sua preciosidade.(http://cristianaarcangeli.com.br/corpo/perfumes-classicos-ganham-toque-de-modernidade-e-continuam-em-alta/)
  É o terceiro perfume mais vendido no mundo segundo a revista Claudia,perdendo para o Nº5 e o Coco Mademoiselle da Chanel (http://claudia.abril.com.br/galerias/os-10-perfumes-mais-vendidos-no-mundo-4825).
 Bom, agora vamos ver se me acostumo com ele, o cheiro é um pouco forte,mas é ótimo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário